terça-feira, 17 de abril de 2012

Sou uma pessoa de Sorte

Ser fã é uma loucura, quanto mais você fica fã de uma pessoa, não quer dizer que vai trai-lo gostando de outros.
Sempre gostei muito do Giovane Gávio, adoro ele até hj. Giba é incondicional todos somos fãs desse cara que seu significado é Superação.
Mário Júnior? O que dizer dessa pessoa tão fofa, que sempre que pode me dá uma atenção toda vez que eu preciso? É um cara nota 1000, me dá força no FCO Màrio Júnior, só tenho que agradecer mesmo...tudo que ele anda fazendo por mim.
Agora Lipe Fonteles é o mais novo da lista, simpatizei com o rapaz...vi o jeito que joga vôlei e gostei muito..vibra muito e joga demais...comecei a vê-lo jogar no Minas, um time daqui de Minas Gerais que gosto muito também...
Quem sabe esta lista cresce mais?? vamos esperar pra ver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário