terça-feira, 24 de abril de 2012

Especulações, Incónigtas e Incertezas, Rondam-me

Enquanto algumas especulações são incógnitas com certos pontos de interrogações e outras são certezas absolutas de que virá acontecer e boas surpresas para todos nós.
A vida é assim, bela, maravilhosa, cheia de surpresas boas e ruins. Para muitos, não deixam de ser uma breve especulação do que pode vir pela frente e espera da vida milagres que ainda pode vir acontecer. Me sinto, na verdade um pouco triste, não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora neste momento, está tudo meio confuso em qualquer relação que seja.
Sabe, quando você sente aquela pontada de grande decepção? É assim que estou me sentindo em relação ao nosso querido amado vôlei. Me diz porque de tudo isso? 
Lembram do inicio do meu texto que diz assim: Enquanto algumas especulações são incógnitas com certos pontos de interrogações e outras são certezas absolutas de que virá acontecer e boas surpresas para todos nós? Essas incógnitas, não param de me perturbar, quero saber realmente o que pode vir acontecer daqui pra frente, não gosto de pontos de interrogações, incertezas rondando todo o meu ser, quero saber o absoluto, quero a certeza e não dúvidas.
Muitas coisas são realmente estranhas, como pode tudo isso acontecer de uma vez só? Não tem lógica tanto silêncio, tanta inquietude, palavras indecisas e nenhuma resposta cabível para meu ser. Sentimentos ao vento, palavras voando e não temos nada definido ou indefinido ainda.
Sabe-se lá se o que estou digitando está ficando bom? Parece-me confuso, disse me disse, cheios de dúvidas em relação a tudo e a todos. Quero muito, gritar, falar, sobre qualquer coisa,  quero carinho e atenção de pessoas que tanto admiro, não quero ouvir ou ler nossa que lindo que ficou, ou até mesmo: Obrigado querida, quero respostas exatas igual 1+1=2.

Pilar.M.Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário