sábado, 14 de março de 2020

Conselhos Da Vida

Ensinamentos Que Ficam

Quando houver Fé, nunca faltará Força.
(Site 42 frases)

A virtude tem vários perfumes que exalam paz, amor, fé, confiança, mas há três destes aromas que valem ouro em nossas vidas: Dignidade, Temperança e Paciência, principais flores que precisam serem cultivadas com afeição, pois são elas que nos ajudam a crescer, a sermos uma pessoa melhor a cada dia. A tarde simplesmente uma senhora garbosa que tem o poder de entrar dentro de nós e fazermos meditar sobre um conselho que recebo todos os dia da consciência: " Tenha cuidado com os passos largos, nem sempre é seu melhor amigo".

O impasse decretou eclodir-se por um segundo, e junto nesse pequeno átimo de sua vitalidade, conseguiu implantar uma miserável dúvida, onde pude fazer o seu descarte de minhas concepções. Na categoria de irregularidades de ideias não tão bem vindas, ressurgiu em teu minimo escarço tempo aquilo que hoje chamo de falta do que pensar: Parece que tudo está contra mim (Eu Disse Parece, Não Que Esteja), porém tenho que agradecer muitíssimo, as mudanças que se apresentam, mostram-me que de fato, todos os conselhos valem ouro, se quiser escutá-los e refleti-los assimilará tudo o que lhe foi ensinado.

Tenha dignidade para consigo mesmo, não deixe de ter temperança e paciência com tudo que deseja para você, lembre-se sempre: "Tenha cuidado com os passos lagos, nem sempre será o seu melhor amigo".

Rosa Violeta

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário