terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Talvez Seja Assim

O amor quando verdadeiro, não acaba...


O amor talvez seja isso: Encontro de partes que se complementam, por que se respeitam.Porque o amor nao empobrece, o amor mesmo quando divide, só multiplica. Pe.Fábio de Melo ( Livro Quem Me Roubou de Mim)

Talvez, o amor seja assim: livre, simples e de uma pureza enorme, capaz de emanar coisas boas dentro da gente. Um sentimento pelo qual não nos enfraquece quando é verdadeiro, somente nos fortalece cada dia mais quando o respeito é mútuo de ambas as partes.

O amor, talvez pode ser assim,  cúmplice do nosso dia a dia, nas pequenas coisas da vida, ou até mesmo quando amamos alguém. Amar é aceitar os contrários e inutilidades da pessoa amada, aceitar seus defeitos mesmo que seja pequeninos, é viver momentos alegres e complicados da vida, por mais que seja difícil, o amor faz as coisas ficarem um pouco mais fáceis quando temos alguém para compartilhar a nossa dor. Como diz a primeira parte da frase: o amor é o encontro de partes que se complementam, por que há respeito entre os amados. ( meu entendimento).


É ser companheiro acima de tudo, estar junto, é compreender os momentos do amado(a), é dialogar, conversar e saber como foi o dia a dia do parceiro(a), dividir suas alegrias ou até aborrecimentos. O amor, é aprender a amar todos os dias....é namorar todos os dias, é ser amigo nas horas precisas,ser conselheiro na hora certa.


Pensem, quem sabe o que você acha que estar perdido, apenas poderá estar adormecendo dentro de ti? Reaviva seu amor, aprenda a amar novamente fazendo novas conquistas de seu amado.


O amor, talvez seja assim, quando verdadeiro, não se acaba...
Pilar Mariosa Bastos da Silva



2 comentários:

  1. O amor talvez seja... o amor! O maior e mais impetuoso mistério da existência!

    ResponderExcluir
  2. O amor verdadeiro não acaba tem que der reconquistado todo dia, como de rega uma planta

    ResponderExcluir