sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Os Encantos Dos Mistérios Me Fascinam

Amo descobrir o proibido


Faço da minha vida meu testemunho, os fatos relatados no meu dia a dia viram pequenas histórias em palavras miúdas, por isso: Os mistérios, me fascinam e encaminham para o eterno proibido.

Essas tais descobertas, me levam ao encanto, os mistérios concretizam os mais ocultos segredos que ninguém jamais irão descobrir tão facilmente. Eles fascinam de uma forma, que a conquista pela realidade não permitida, me faz mergulhar na curiosidade de saber como é viver intensamente, um amor pelo qual não é para mim.

Os mistérios, me fascinam cada vez mais e mais, gosto de desvendá-lo, eles podem ser obscuros demais, ocultos demais, tudo demais, eu caminho em sua direção sem medo e piedade, quero adentrar nesses segredos por mais que não sejam meus. Nessas horas, ambos me levam a loucura do saber e atraem para o lugar certo.

Quanto mais difícil for, pode ter a certeza que irei correr atrás, se complicarem o meu caminho, colocarem obstáculos nele, acho um jeito mais fácil de chegar até o meu caso proibido. A curiosidade, me persegue e não resisto aos teus poderes enigmáticos, e sigo conscientemente meu destino para fielmente fazer as descobertas.

A única verdade absoluta, é que sou apaixonada por estes encantos, não há limites para minhas limitações, vou até o fundo do poço, mas eu volto na certeza de que eu vivo intensamente segredos que um dia será revelados, mas até lá não serão contados e nem descobertos por ninguém, por que esses ninguém não terão coragem de jogar a pedra, pois vivem a mesma história.


Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário