quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Absoluto em Mim

O sentimento em palavras

O seu amor me ensina cada dia a ser uma pessoa melhor.

Meu bem querer, passei noites em claro pensando como iniciar esta carta que vos escrevo, dificuldades para redigi-las não está sendo o maior problema, a dúvida que me ocorre é escolher as palavras para compor todo meu sentimento em uma única folha. Resumir, o que sinto por você, seria puro simplesmente deixar de falar o quão importante és para minha vida.

Abrir meu coração, falar sobre o quanto eu te amo, não é uma tarefa difícil, já fiz tantas vezes uma declaração de amor para vós, que deve saber de cor e salteado o que venho lhe dizer. Mas, desta vez, minhas palavras são a certeza do que eu quero e desejo estar ao seu lado, talvez, você tenha descoberto mesmo antes de eu lhe dizer, mas quero que saiba através das minhas declarações nesta carta que meus sentimentos é absoluto.

Bem querer, tu és a coisa mais importante que aconteceu pra mim, o melhor presente de todos os tempos. Tornou-se para mim, a melhor pessoa do mundo, sempre acreditou nos meus sonhos, me ensina que através da distância que o amor prevalece quando se é verdadeiro, incentiva-me a correr atrás e a lutar  pelos meus objetivos sem ter que desistir, me dá ânimo para continuar com meus planos.

Aprendi com você, que o amor é viver no tempo do outro, confiar e respeitar, permitindo amar para ser também ser amado, multiplicar, dividir e compartilhar todos os momentos para com outro. Todos os dias a minha certeza fica mais clara, não mais tenho dúvidas do meu amor por você, mais do que nunca eles estão absolutos em mim.

Nossos mundos podem ser diferentes, não me importo com a distância. Deixei bem claro da última vez, que atravesso oceanos para estar junto de ti, faria qualquer coisa para ter de volta o teu sorriso, assim como trazê-lo outra vez para o nosso cantinho que vive tristonho com a sua ausência.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário