Um novo ser invade meu cantinho favorito, como conseguiu? Ainda não sei...
Quanto mais o tempo passa, tenho certeza, que em meus pensamentos estás, algo novo e desconhecido entrou sem querer em meu cantinho preferido, não sabia que daria tanto sentido, as palavras que hoje escrevo. A minha compreensão é de fato negativa, porque teria de suportar a ideia de dar permissão à alguém que nem sequer sei de onde vem?
Tudo que faço parece ser impossível. Tento esquecer, ignorá-lo para jamais ter a pertinência de pensar em ti. Porém, todas as minhas vontades me são negadas pelo meu coração, ele insisti em tê-lo como seu principal prisioneiro de meus pensamentos, fazendo de mim a sua refém, a protagonista de um nova novela que estás a escrever o roteiro.
Fixo o meu olhar em todas as possíveis direções, e me pego incansavelmente a te procurar para todos os lados sem restar um cantinho sequer. A sensação de fracasso esta no ar, a decepção de um lado e a tristeza de outro. O meu desejo naquela hora, era poder enfim te encontrar, mas...não me foi concebido.
Os últimos segundos foram intermináveis, horripilantes para mim, tentava fugir dessa tal frustração que por sua vez, quis permanecer em meu quarto por uma semana consecutiva. Como pode ser tão ousada a este ponto? Queria de fato relembrar-me desse dia terrível.
Enfim, depois de muito pedir, minha graça foi alcançada e meu pedido atendido. Com passar dos dias, minha pequenas Amélias começaram a desabrochar, mandando embora toda a tristeza que havia habitado em meu cantinho, dando alegria para meu coração.
Lá estava ele, todo gato e elegante, mesmo casualmente a tua simplicidade és refletida em teu olhar. O que mais encantou-me neste mocinho, foi o seu sorriso tímido de um menino que fez do meu pobre coraçãozinho se apaixonar cada vez mais por este novato que acabara de chegar.
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário