segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

Arrependida Estou

 Eu não sou assim

Querido Diário! Hoje o meu desejo maior é reparar um imenso erro.
Erro este, que faz meu coração se envergonhar pelas palavras escritas em suas páginas. Quanta indelicadeza, confesso, quando reli aqueles dizeres, fiquei totalmente angustiada, ali...me descrevia ser uma pessoa amarga pela vida, cruel, e Impiedosa, quanta vergonha de mim mesma, como pude tecer tais palavras?

    Kyrillos sempre foi um homem responsável pelos seus atos, um empresário de renome, respeito e confiança, um marido exemplar, um pai maravilhoso, que visou da melhor maneira a educação para nossos filhos, claro, de ínicio me recordo de ter batido o pé, toda mãe quer seu filho perto e não longe, também lembro de descrever a alegria de Hades e Cassandra por terem a oportunidade de crescerem na vida.

Eu sei que não justifica os relances de mal humor, o conhecimento desta maneira com seus defeitos, e ele conheceu perfeitamente os meus defeitos, a forma direta de responder provocações. Ah Ludovica, não justifica... Tudo bem, teve a sua escorregadinha, fiquei triste, não esperava, mas...tive minha parcela de culpa, me distanciei do Doce Eterno Marido, o deixei de lado por um tempinho, porém...ambos são culpados por tais comportamentos.

Como me sinto envergonhada, sem graça, por tudo que foi escrito. Olho para foto dele, tudo que sinto pudica, constrangida. Ah...meu querido Diário, eu não sou assim, sempre fui contra a este tipo de sentimento e comportamento indevido. Sabe, hoje foi dia de fazer uma visita ao Doce Marido em nosso jazigo, nem fui...porque não haveria palavras para dissertar.... Apenas uma: Ah, meu Kyrillos... perdoe-me por ter sido rebelde, tu sabes que não sou assim...depois do ocorrido, vivemos mais apaixonados e nosso amor mais forte. Me perdoe se minhas palavras o feriram de alguma forma, quero que saiba que, está não sou eu...nunca me comportaria desta maneira....

Com Carinho;
Ludovica!

Pilar Bastos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário