terça-feira, 3 de março de 2020

Forte & Vigorosa

A Luz Divina Primorosa


Se os teus problemas te fazem cair, os teus sonhos te farão levantar. (Mayara Benatti)

Ser preciso em todos os momentos. Fortalecer em todos os instantes, acreditar que somos capazes de estarmos a cada segundo em testes e neles passar. Às vezes fazer novas adaptações, superar todas as dores e sofrimento que temos na vida. Inúmeras oportunidades tive de jogar tudo para o alto, o querer desistir, estava desanimada, não queria prosseguir, mesmo assim, uma força inigualável me fazia seguir em frente, não adiantava negar ou falar: "eu não quero ir..." acabava fazendo ao contrário, me arrumava e ia de encontro com Deus.

Creio que posso chamá-la desta forma: Destemida, Valente e Corajosa, essa é a força da fé, faça tempestades, trovoadas e relampejos, Ela se mantém firme, cravada e fixada dentro de mim, vem de um amor inabalável, justo, verdadeiro e digno de um Pai que não abandona teus filhos por mais que ele tenha fraquejado, por mais que ele tenha errado milhares e milhares de vezes, pode cair mil homens a tua esquerda e dez mil a tua direita, você não serás atingidos. Mas...quando somos testados, colocados a prova, Ele quer saber de cada um de nós, se seguiremos em frente ou desistimos da luta facilmente? Mesmo que eu deseje desistir, sigo adiante sem questionar, pois sei que encontrarei conforto em tuas palavras.

A frase inicial de minha introdução, " Ser preciso em todos os momentos. Fortalecer em todos os instantes, acreditar que somos capazes de estarmos a cada segundo em testes e neles passar. Às vezes fazer novas adaptações, superar todas as dores e sofrimento que temos na vida". Mostra praticamente que venho vivendo esses dias, fala um pouco de minha pessoa e das escolhas que venho fazendo, resolvi passar por todas as provas, assumindo meus erros, deixando-os para trás e reconstruir-me novamente, um novo caminho a percorrer.

Querida confidente, amiga Mia. Abro incessantemente o meu terno coração, para libertar-me do que me aprisiona, incomoda, me faz sofrer em pequenos átimos, quero que caia no esquecimento todo o acontecido e permitir novos ensejos, outorgando-me novas brisas do vento, respirar ar puro, viver o presente sem preocupar com futuro, sem importar com disse me disse das pessoas. Certa vez escutei ao lento que as mulheres enfraquecidas são as que choram mais, será que posso melhora-la do meu modo? Mulheres enfraquecidas são as que mais choram perante sua dor, seu sofrimento, pois são através de suas imperfeições que Elas se fortalecem mais. 

Hoje compreendo, que é através desta força destemida, valente, corajosa, valente chamada fé, que nos faz ir adiante, perpetuando em nós um amor incrível e maravilhoso que vem de Deus.

Rosa Violeta!

Pilar Mariosa Bastos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário