quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Sabores Vespertinos

Os mais deliciosos e diferenciáveis 
lanches da tarde.

Tudo fica mais gostoso, quando a parte mais linda do surgi, é a melhor companhia do café da tarde...

Está chegando o momento mais saboroso do dia, sinto ao longe aquele cheirinho delicioso que vem da melhor parte da casa: A Cozinha, é de lá que vem o aroma fresquinho do café, junto a esta tentação, a bora que acabara de sair do forno, sem contar as rosquinhas caseiras que irá compor a mesa para ficar mais bonita.

Daqui a pouco, a mesa será posta com as guloseimas mais diferenciadas que pode imaginar, uma tarde maravilhosa ao som dos cantos dos pássaros, acompanhada de uma imagem encantadora do pôr-do-sol e o ar fresco leve e suave ao tocar meu rosto, e para finalizar a descrição desta tarde irresistível, a alegria das flores completam meu dia.

Guardo comigo, os detalhes de cada movimento, fazendo questão de ajudar nos preparativos, do tão magnífico café vespertino, e para ficar ainda melhor, iniciarei o meu saboroso lanche ao lado de uma inesquecível companhia do meu amado.

Pilar Mariosa Bastos

4 comentários:

  1. Bom dia meu bem, nossa eu quero um café assim para todos os nossos dias.
    texto belíssimo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Maria!
    Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Café da tarde me lembra o poema Café com leite que eu escrevi no meu livro AMORES DA CASA VELHA.


    Pilar era o nome da minha madrinha de batismo Pilar é de certa forma vc está sendo a minha madrinha!
    Tome um bom café por mim
    Tintin

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Ana!
    Fico feliz que tenha gostado do texto.
    Que legal sua madrinha ter o mesmo nome
    e pode deixar que tomarei um café por nós duas!!Rs
    Tintin

    ResponderExcluir