sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Bem Que Avisei

Não me deu ouvidos...

A teimosia foi enorme demais, agora está em mil pedaços por ter se apaixonado pela pessoa errada.


Infelizmente, terei de concordar com a frase: Quem avisa amigo é, foi o que fiz com meu coração teimoso, avisei, supliquei e tentei impedi-lo de cometer um grande erro, mais não teve jeito, quando se apaixona mergulha de cabeça em uma relação que está na cara: Não irá dar certo, quis se arrebentar e bater com tudo na parede, agora quem vai cuidar e curar todas as feridas sou eu, a segunda vítima das loucuras do meu coraçãozinho.

Quando nós teimamos, desejamos algo impossível, fazemos de tudo para ir adiante com o relacionamento, nunca conseguimos enxergar de fato o que nossos amigos vêem por fora, logo escutamos aquele aviso: esse cara não é para você, não te merece, termina enquanto é tempo, e mesmo assim, insistimos muito em querer lutar, ficar com este alguém, mas quando queremos fazer o igual, este que estás a sofrer dentro de mim, cisma em querer estar acompanhado não sabe ficar sozinho, é pior que sua dona, e logo se apaixona.

A muitas contradições quando se trata de falar em relacionamentos, dos sentimentos, ao falar de amor, comigo a história é parecida com a de várias moças de minha idade, porém as vítimas dessa dor enorme são duas: Eu ( Laura) e o grande teimoso do meu coração. Desta vez, a culpa é toda dele, eu o avisei até o último momento, não quero me envolver com ninguém e muito menos me apaixonar agora, preciso de um tempo e reorganizar a minha vida, adiantou? Claro que não, não me deu ouvidos e preencheu o espaço que ainda estava ferido.

Agora, estou reconstruindo a minha vida, tentando ameninar o sofrimento, baixar a poeira e reanimar um pouco os meus pensamentos para que a solidão não me pegue de surpresa. Compartilho uma nova história neste espaço tão pequeno, que sabiamente guarda nessas páginas tão queridas, um segredo que jamais serão revelados a ninguém, a fidelidade que tens comigo, vem de anos e anos, por isso confio cegamente em manusear por estas linhas todos os momentos que vivo em meu presente e preservando o meu passado.

Queria eu poder estar sorrindo, mais estou a chorar por um amor que não foi correspondido, e sim totalmente desvalorizado por uma pessoa que só quis pisotear, maltratar, e brincar com os meus sentimentos que por ele estavam sendo verdadeiros.


Pilar Mariosa Bastos



2 comentários:

  1. Vai passar. Acredite. Qdo vc se amar primeiro vai entender o q estou dizendo

    ResponderExcluir
  2. Acredito que Laura, vai recuperar essa sofrência e encontrar um grande amor!

    ResponderExcluir