quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Olá! Meu Nome É Belinda

A blogueira feliz

A felicidade me leva para qualquer lugar, nada e nem ninguém é capaz de acabar com meu lindo dia!


Há uma frase de que amo demais, não porque, ela é de minha autoria, pois surge um grande efeito, diz assim: "Fujo das impurezas para não contaminar a minha alma, e me refugio na beleza da simpatia". Não é necessário dizem mais nada, praticamente diz tudo o que penso com relação ao comportamento humano.

Sou muito observadora, meu temperamento é misto, tenho personalidade forte. Capturo, todos os movimentos daqueles que se demostram fiéis a si mesmo, com grandes possibilidades de traírem a si próprios, o que na realidade: acontece com 99,99% das pessoas que desfrutam das impurezas, e em seu dia a dia, acham normal destacarem os defeitos, que se torna habitual esse tipo de comportamento.

Ao perceber inúmeras diferenças, penso duas vezes antes de virar a costas para alguém, prefiro dar chances para pessoa, conhecê-la um pouco melhor e saber na realidade qual a sua intenção, caso venha ser comigo mais de uma vez o que é com os outros, afasto-me automaticamente, não porque eu queira e sim porque a pessoa faz por onde que isso venha surgir.

Então, decidi mudar o meu jeito de ser, saibam que ser gente boa e ter um coração bondoso tende um preço caríssimo à pagar, isso não quer dizer que serei completamente má, apenas cansei de ficar dando cordas para este (a) que não deseja mudar, tenho uma vida saudável, feliz, simplesmente não ouso tornar-me igual a eles, amo ser eu mesma, mas...com doses de tolerâncias e paciências, ninguém é um saco de pancadas.

Por isso, digo sempre e repito: Sou uma jovem alegre de 19 anos, cheia de vida, esperançosa, amo meu trabalho, sou em paz comigo e com todos ao meu redor, não reclamo de nada do que é me ofertado, vivo livremente para amar, me apaixonar, iludir, cresço na medida em que mudo de fase e amadureço com as experiências que vou coletando...

Prazer, meu nome é Belinda, a blogueira feliz! 


Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário