segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Benício

Amor beira mar

Uma história de amor, contada com doçura e um toque de ternura. Um presente que não veio dos céus e sim á beira mar.


Beni, foi o meu maior presente de todos os tempos, ou melhor dizendo de todos os mares. Para que eu possa continuar falando do meu amor, resumirei em alguns dizeres, um pouco da minha história, de como estava desacreditada na vida e também no amor.

Há exatos três anos, estava a passear na praia, refletindo sobre tudo o que estava acontecendo comigo, pensando como poderia mudar o rumo da minha vida, pois acreditava que o cupido havia se esquecido de mim, me abandonado de vez, então naquele momento cansada de lamentar, resolvi sentar á beira mar e fazer um pedido especial para o mar: Meu amado mar, renove-me por completo, não aguento mais viver sozinha, permita que minha alma se alegra encontrando um grande amor e meu coração se apaixonar, conceda-me a esta felicidade.

Com passar de alguns meses, lá estava eu indo para o mesmo lugar que fiz o pedido, ao olhar para frente, um rapaz todo charmoso e elegante estava sentando em meu lugar, percebendo minha presença convidou-me para sentar ao seu lado, e começamos a conversar do nada, rimos um pouco de nossas coincidências amoras que eram um desastre, naquela hora só existia nós e o mar fazendo as ondas balançarem devagar.

Confesso, que surpresas acontecem, milagres também, mas tenho certeza absoluta se não acreditarmos piamente de que seremos felizes algum dia, jamais nos permitiremos ter sorte no amor. Comigo foi diferente, estava desiludida na vida e no amor, cansada de estar sozinha, de viver uma uma solidão constante, resolvi mudar e iniciei uma nova jornada.

Agora sim, posso falar de meu amor de todos os mares, a surpresa mais linda que o mar reservou-me durante esses três anos, um mocinho lindo e maravilhoso, carinhoso, apaixonado, adora cuidar de mim, faz de tudo para me ver sorrindo, é o meu melhor amigo, conselheiro, o meu ombro amigo de todas as horas. Sim, passaram-se seis meses depois daquele encontro, aquela conversa repleta de risos e gargalhadas, hoje estamos juntos, escrevendo uma belíssima história de amor a beira mar.

Obrigada, meu Beni amado, por estar fazendo dos meus dias os melhores, por ser a metade que faltavam em mim, por ser o meu maresente de todos as horas, minutos e segundos contados nesses meses tão felizes. Obrigada, minha paixão, por fazer toda diferença, respeitando-me, confiando, e sendo fiel a nossa relação, quero que saiba, és reciproco todo esse sentimento, farei de tudo e mais um pouco pelo que faz por nós dois.

De sua eterna apaixonada   
  Dulce

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário