terça-feira, 6 de novembro de 2018

Amore Di Novembre

Fidate Di Me

 Portami um bravo ragazzo

Sou a última romântica, talvez a romantiquinha mais amorosa que existe em todo planeta. Amo de todos os jeitos e formas, espalhando aos quatro cantos do mundo a paixão pela vida, podendo assim viver os momentos memoráveis em que a própria nos oferece com tanta intensidade.

Novembro realmente mostra o meu lado menina-mulher, aquela que sonha e idealiza ao mesmo tempo, encontrar um grande amor, ou um bom rapaz para envelhecer junto comigo. Falar de amor é flutuar, deslizar palavras e pensamentos para que o meu contexto envolva o coração daquele que um dia irei amar.

Amável seria, se a nossa história pudesse contada para todo o mundo, para que as pessoas que nele reside ficassem sabendo de como nos apaixonamos, infelizmente o sonho por enquanto fica contido a uma realidade completamente diferente...Assim é Amore Di Novembre, caso fidate di me, inviarlo a me un bravo ragazzo.

Certo dia me disseram, que a espera por um grande amor pode ser longa demais, o tempo passa e a gente fica, e pode acontecer de ele não chegar... Enquanto isso... vivo histórias pra lá de intensas, bem romantiquinhas ou idealizando o homem ideal para mim...

Ah... Amore di novembre...fidate di me...e portami un bravo ragazzo! ;)

Pilar Mariosa Bastos




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário