quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Destiné

O Encontro de duas Almas

E um caminho certo a seguir...

Mais um lindo dia acaba de surgir, dessa vez com os girassóis enfeitando o meu jardim. Dizem, que o girassol é o símbolo dos afortunados, só que dessa criarei um novo e pequeno conceito para esta flor, ela será o símbolo da sorte e do destino de duas pessoas que se encontrarão em seu momento certo.

Em todo esse tempo, saber esperar por você, está sendo o meu alvo certeiro, o ponto máximo de minha absoluta segurança e certeza de minhas convicções que: " O meu destino está ligado ao teu, mesmo recusando à realidade, negando os acontecimentos dos fatos, querendo ou não, nos encontraremos pelos caminhos da vida".

Os dias são indetermináveis, assim como as horas tem o seu percurso, os minutos e segundos são compatíveis na contagem regressiva, assim como o clima pode esfriar, esquentar e ficar meio termo, uma mistura infalível para chamar à atenção dos fenômenos da natureza, estes que já estão dando sinais que a hora está para chegar...

As palavras simplesmente ganham forças com o sopro do vento, levantam voo em seu destino, elas desejam humildemente, entrar em teu coração para que venha entender, que somos duas almas feitas um para o outro.

Pilar Mariosa Bastos   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário