A persistência é a confiança daquele que acredita na força do amor verdadeiro.
A vida realmente é uma loucura, se permitirmos a vivê-la na dosagem certa, de certo que jamais passaremos por loucos desvairados, onde o desespero nos levar a sair à caça do nosso amor verdadeiro. A felicidade passa em nossa frente ou... pode estar do nosso ladinho e quer saber? Nem olhamos em volta, às vezes, é um mero nada, um ninguém.
Uma vez, ou melhor dizendo com muita ênfase e efeito na frase, eu vivia desacreditada na vida, desiludida em meus sonhos, não tinha esperança alguma, não acreditava no possível, para mim: sonhar era uma bobeira e não significava nada, o amor então... um sentimento que jamais existiu, até...alguém chegar e me provar completamente ao contrário daquilo que pensava.
Como ELE conseguiu essa proeza? Simples, muito simples. Apareceu na minha vida de um jeito bem especial, falando de seus pensamentos, de suas atitudes, o teu olhar esperançoso, o teu sorriso sincero e encantador, principalmente: o teu ponto de vista, o que para mim, conta muito. Naquele momento, a mudança foi mágica, muito, mais muito repentina mesmo, porém, dentro do seu tempo, a alegria passou a fazer parte da minha vida, apenas com sua singela presença, que transformou-se em esperança, junto todas as certezas da alma.
Já no entardecer, a convicção estava clara, fazendo-me enxergar o que de fato não conseguia ver, o sopro do vento foi positivo para MIM, espero que seja para todos vocês um dia. Jamais permita, que a esperança morra dentro de ti, persista sempre e confie naquele que acredita na força do verdadeiro amor.
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário