terça-feira, 20 de novembro de 2018

Rick Tozzi

A Perfeição das Perfeições

 A beleza é contraditória, às vezes um pouco confusa, mas acaba chamando atenção.

Suspirinhos doces e inocentes, sonhos, ilusões, fantasias, fazem parte desse momento inspirador, não me farei de rogada, tampouco de santinha, quem não sonha com um homem ideal ao seu lado? Quem nunca se iludiu com um lindo rapaz seja ele anônimo ou famoso? Pois é, cada uma de nós temos um ponto muito comum a partilhar: fantasiamos, sonhamos, iludimos, encantamos, suspiramos... Impossível? Como não ser? Acredito que seja, mais tenho aqui comigo um ponto de vista, não existe o impossível para aquele que deseja alcançar seus objetivos.

Pergunto-me todos os dias, como pode haver tanta perfeição em uma única pessoa? É muito contraditório, quanta beleza escancarada num homem só, fora aquelas que estão escondidinhas, bem lá no fundinho, aquela que não enxergamos,essas me interessam demais, porém, tudo isso, passa a ser intocável, imaginação de quem escreve histórias, novelas, livro, contos de fadas...

Sabe aqueles rapazes com um Q de quero mais? Então, ele é exatamente desse jeitinho, tem apenas um defeitinho, coisa mínima: a vontade que cresce de vê-lo sempre, deixa sempre uma saudadinha que vai aumentando, aumentando, aumentando... e assim, terei de contentar-me em esperar, esperar e esperar... "Quem espera sempre alcança".

Quando presencio um cara desse, sou capaz de falar uma única palavra em outro idioma, para tão somente fazer o mesmo elogio, Wonderful! Maravilloso! Meraviglioso! Merveilleux! Ypérocho!Maravilhoso. Eu ainda, tenho esperança de que irei conhecê-lo pessoalmente, esse é um dos meus sonhos que pretendo realizar... Conhecer Rick Tozzi!!

Pilar Mariosa Bastos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário