quinta-feira, 20 de outubro de 2016

A Mocinha & A Lua

Colocando a conversa em dia...

Só fala com a lua, quem tem estrelas no coração
Ana Carolina

Querida amiga Lua, quanto tempo não nos falamos, sinto falta das nossas conversas, a última vez que trocamos ideias foi a muito anos atrás, não sabe como me arrependo tanto de ter me afastado, confesso que preciso muito retomar as coisas que deixei de lado, começando por você que está sempre comigo.

Tenho muitas novidades para contar, porém algo me diz que já sabe de tudo que acontece com minha pessoa, nunca me deixou de lado não é verdade? Mesmo não merecendo demais, sempre está perto. Imagino que tenha rido, dado boas gargalhadas das minhas pequenas travessuras, ou palhaçadas, ficou triste por cada burrada minha, pulou de alegria com minhas vitórias, conquistas e ainda acredita no que a sua garotinha é capaz.

Outro dia, estava a recordar quantas vezes eu vinha neste lugar para estar perto de você, já contei tantas histórias, que a minha ausência aqui tem ficado um pouco triste. Sabe do que acabo de relembrar? De quando vinha chorar contigo por causa das minhas desilusões amoras, quer saber? Estou me remoendo por dentro, por causa de um certo alguém, é difícil falar... tu podes imaginar que é complicado, estás testemunhando tudo daí de cima, e isso está me deixando confusa... realmente, não sei lidar com a tal situação...

Mas, a vida tem dessas coisas básicas de querer complicar o que não precisa, é tão irrelevante. Hoje, penso que não devo parar o meu mundo, ficar lamentando, temos dias mais importantes para viver do que ficar parado. Ah... minha amada amiga Lua, só de olhar para você, que a resposta aparece como um passe de mágica. Tenho que concordar que aqueles que diziam ser carinhosos, amorosos comigo não gostavam de mim, porém, esse que tanto me é indiferente, pisa em mim e me ignora, será o homem que me amará de verdade...

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário