sexta-feira, 7 de outubro de 2016

O Vento

Ouço murmúrios de que irá voltar

Se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto, não tenha medo, é apenas minha saudade que te beija em silêncio.
Autor Desconhecido.


Sinto leve frescor acariciar minha pele demoradamente sem pressa de partir, a sensação mais gostosa dessa manhã, como se fosse um recado dos céus. Como é bom presenciar nas primeiras horas do dia, à alegria que invade minha alma, que venha boas vibrações, ótimas notícias que possam diminuir essa saudade.

Por alguns segundos, meu corpo levita suavemente, meus pés parecem não tocar o chão, e ao abri meus olhos, deparo-me com o sol a brilhar deixando a manhã ainda mais charmosa. Aos poucos, foram chegando em meu simplório jardim, os belíssimos canários que vieram trazer o que não mais ouvia: o barulho do mar...

Que imensa felicidade, quase não cabe em meu peito de tão grande. Algo especial está para acontecer, uma notícia, um recado, ou um aviso surpreendente eu irei receber, o que é ainda não sei, porém, sinto que alegrarás o meu coração apaixonado. Não vejo a hora de descobrir o que está para suceder em minha vida.

De repente do nada, ouço murmurinhos como se fosse um cochicho, dizendo alguma coisa bem baixinho, não consigo entender, mas devagarinho... o volume da voz ia aumentando, para que eu compreendesse cada palavra. 

Meu sorriso, apareceu automaticamente, meu coração pulsava forte, quando finalmente descobri o que tanto me escondiam, falavam baixinho entre si. Era o vento dizendo para mim, que o meu amor está quase chegando...

Pilar Mariosa Bastos



Nenhum comentário:

Postar um comentário