O amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente.
Camões
Das histórias mais fascinantes, a luta pelo sentimento verdadeiro, as palavras recitadas na voz do coração, faz o desejo de querer-te outra vez. Doce amor, que me consome, sonhos inocentes, traz a vontade de copiosamente reviver uma das paixões lúdicas de dois lindos jovens: Romeu & Julieta.
Céu azul da cor do mar, estrelas pequeninas à brilhar, lua branca que encantará todo o universo, este que exalará a beleza do infinito, iluminando a noite dos casais apaixonados. Perigos na relva, curvas estreitas, a pressa de chegar, a espera incansável, o desejo entregar-me aos braços seus, olhar em teus olhos, ver em teu sorriso a felicidade, madrugada dos amantes, segredos ocultos, nos encontros pernoitados surge a intensidade da paixão.
Nasce um novo dia, na melodia do galo a cantar, que em sua simplicidade avisa, que o sol já irá raiar, para aquecer esta manhã, que amanheceu alegre e florida, e lá no finalzinho da floresta um arco iris aparece para encantar a linda paisagem. Lugar mais que perfeito, para se viver uma aventura de amor, onde ninguém esconde nada de ninguém, mas, na calada da noite, segredam as loucuras de amor que estende-se pela madrugada.
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário