quarta-feira, 24 de maio de 2017

Não Sou Capa de Revista

Muito menos matéria de jornal

Se me queres faça por onde, não sou brinquedo de parque de diversões!

As notícias se espalharam em um segundo, num piscar de olhos chegou nos meus ouvidos, que um rapaz bonito está afim de mim, mas pelas minhas pesquisas é um colecionador de mocinhas lindas, como não sou boba, resolvi mandar um recado para ver se cai na real, se ele pensa que serei apenas mais uma, se enganou meu bem, não sou figurinha de álbum de futebol pra ficar colecionando.

Escuta aqui meu amorzinho, estou a saber que estás querendo ficar comigo? Não pense, que sou fácil assim, que conseguirás tudo de mãos beijada, terás de fazer muita coisa para realizar este teu sonho, pensas que sou tapete para ser pisada? Jamais, serei fofoca em seu grupos de amigos, muito menos um motivo para ser zapeada em suas conversas de whatsapp, e sair dizendo por aí que sou mais uma na sua lista.

Querido, em primeiro lugar, terás de fazer um grande esforço para chegar perto de minha pessoa, só abro caminhos para aqueles que tem merecimento, como disse anteriormente: não sou dessas, que quando se estala os dedos, sai correndo para os braços seus, não espere isso, não crie essa tal expectativa, não acontecerás. Caso pretendes, levar adiante esse pensamento, já lhe adianto, não sou mulher para ser usada, gosto de ser valorizada, não me compare com uma boneca inflável que poderás encher e esvaziar a hora que bem entende, sou bem mais que imaginas.

De certo desejas conquistar meu coração? Farás de tudo para ficar comigo? Correrás atrás de mim, como nunca fez com outro alguém? Enfrentarás céus e terras para ganhar essa batalha? Então comece desde já a me seduzir, prove que me queres, ao se aproximar de  minha pessoa, e ao conseguir o que mais almejas, preste atenção no que irei dizer-te: Quem dará as ordens aqui sou eu, isso se quiser concordar com as condições propostas.

Nossa, que expressão é essa meu benzinho? Achou que seria fácil? Quer desistir de primeira mão? Se tu pensas, que serei apenas uma curtida, adianto-lhe, não sou postagem de facebook, nem de twitter ou instagram, frases de para-choque de caminhão, não tenho vocação. Então, reveja seus conceitos, estou apenas lhe dando um toque se quiseres ficar junto a mim, mas pelo que percebi, queres logo perder o jogo.

Perdoe-me, se o constrangi, intimidei você, prefiro mil vezes ser verdadeira meu amor, nunca poderei iludi-lo com uma imagem que não sou, manchete de jornal não serei, capa e matéria especial de uma revista tão pouco, assunto de primeira página muito menos, letreiro de outdoor então... noticiário de televisão de forma alguma, destaque do Jornal Nacional? Tá brincado né? Claro que de maneira alguma lhe darei esse gostinho, não sou brinquedo de parquinho de praça do bairro.

Se me queres de verdade, repense em teu jeito, veja como faria para estar com uma pessoa como eu, qual a forma de seduzir-me, como faria para me deixar completamente apaixonada por você. Agora, se não entendeu o que estou querendo lhe dizer, tem uma forma mais fácil: Não sou frase de jornal para ser recortada amorzinho, sou um texto para ser lido por inteiro!

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário