terça-feira, 16 de maio de 2017

Falando Com Deus

Gratidão pela graça alcançada

Novamente, meu coração desabafa com Vós, pois tende confiança que proverás por nós!


Obrigada meu amado Pai, não me cansarei de lhe agradecer sempre pela vida que me deste e pelas graças alcançadas. Sinto-me, completamente confiante, confortável, fortalecida, toda vez que falo convosco, és notável a paz que se sente quando estou falando com o Senhor, tudo em mim se renova, a cada segundo vou transformando em um novo ser, só tenho a agradecer por tanta bondade e compassividade.

Seria tolice demais dizer, que não imaginas o quão alegre estou por me enviar o primeiro sinal? Claro que sim, né? Pois, tu meu Pai conhece-me por inteira, sabes o que passa em minha mente, conhece de cor e salteado o meu coração. Ao me dar a primeira resposta, a felicidade explodia em meu peito, minha alma até hoje é somente sorrisos, é tão imenso o meu sentir, que não tenho palavras para descrevê-las ou expressá-las de forma correta, o que lhe segredo é: o meu tão puro agradecimento por nunca ter me abandonado, e por sempre acreditar no que sou capaz.

Mas hoje, venho em minha simplicidade, fazer um humilde pedido, na verdade reforçá-lo. Lembra-te de nossa última conversa na páscoa? Quero no fundo do coração, agradecer-te por ter escutado minhas preces. Oh, Pai Celestial, preciso que ouça novamente minhas orações, permita-me alcançar mais uma graça, caso eu merecer, peço-te, suplico-te com toda força que há em mim, ajudai-me com sua sabedoria aproximar-me daquela pessoa, gostaria muito de poder conquistar sua terna amizade, és tudo que vos imploro, permita alcançar mais esta Glória.

Meu Pai Celestial, meu Pai Amado, através deste pedido tão simplório, ajudai-me, é tudo que mais quero, e desejo realizar neste momento, ajudai-me meu Pai Misericordioso, sei que estas a me ouvir, sei que me atenderás e proverás para que eu consiga ser atendida por vós, pois, eu Creio em Ti, Creio no Menino Jesus, Creio no Espírito Santo,Creio em tua palavra, Creio em tua força, Creio em teu amor que tens pelos seus filhos amados, ajudai-me, Oh Pai, a aproximar-me deste mocinho tão especial, para ao menos sermos amigos, é tudo que mais quero e desejo realizar neste momento, amém!

Pilar Mariosa Bastos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário