quinta-feira, 18 de maio de 2017

Tão Ele

Nas palavras


Na emoção das escolhas, palavras e recortes é um mero detalhe.

Pudera eu, falar em minhas certezas, daquele que alegra meu viver. Suspiro profundamente, toda vez que respiro ar puro, este que me trás lindas inspirações para manusear nestas linhas vazias lembranças que guardo com carinho para descrever o que me faz tanto bem. Cada vez que releio as escritas, convenço-me de que estás mais presente, em tudo que penso.

O que são os recortes, perante a ti, se és tão belo, como as montanhas da serra, nenhuma destas chegam perto de sua beleza, muito menos as do mundo inteiro. Intenso é o brilho do seu olhar, irradiando a linda manhã, que lembra os raios de sol deste maravilhoso dia, como as estrelas, és chamativo, ganha destaque neste imenso céu, és um homem encantador, com esse jeito de menino que faz meu coração estremecer, e meus pensamentos buscar nas entrelinhas uma forma diferenciada de dissertá-lo.

Teu sorriso é como a lua, ilumina as noites escuras, sua simplicidade engrandece as tardes de outono, a ousadia da pura perfeição que reluz em cada estação, a magia que envolve a todo momento, o suspiro mais profundo do novo amanhecer, o aroma mais gostoso do jardim, o perfume mais suave dos meus dias, a paz sentida todas as noites, sono tranquilo e reparador, o sonho mais bonito, palavras não bastam para descrever a emoção, mais registram os meus dizeres, assim como as folhas desta estação chegam até você.

Na emoção de cada escolha, palavras e recortes, é um mero detalhe para minhas escritas, não foi difícil assim, busquei em minhas recordações, o melhor que guardo de ti, para transformar em um lindo texto de amor, busquei em minhas inspirações as melhores sensações, busquei no meu querer a coragem que me faltava, busquei no meu interior o amor que mora em mim: Você!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário