quinta-feira, 25 de maio de 2017

Carta Para Ana Vitória

A Filha dos meus sonhos

A maternidade é o maior dom que nós mulheres recebemos de Deus!

Minha querida e amada Filha, desde já, começo-te a escrever-lhe cartas, para que ao longo do tempo possa saber, que sempre foi o meu sonho de menina, a vontade de ser mãe tem aumentado cada vez e não vejo a hora de um dia tê-la em meus braços, olhar para o seu rostinho angelical e dizer: bem vinda pequena preciosidade.

Quero que saiba, que nunca desisti de você, mesmo que o tempo encurte, eu ainda tenho esperanças de conhecê-la um dia. Imagino-te, tão meiga e carinhosa, com um belo sorriso largo em seus lábios, um olhar sereno, sincero e verdadeiro, serás a criança mais amada, a mais curtida, a mais mimada, a mais respeita, a mais alegre e feliz de todas as crianças.

Desde muito moça, sempre tive o desejo de ser mãe de uma menina, mas, como dizem os mais maduros, tudo tem a sua hora e momento certo para que nossos sonhos se realize. Mais, contarei a você como te idealizo minha pequena Ana Vitória, sim este será o teu nome, lindo não é mesmo? Meu amorzinho, te vejo como uma menina morena clara, os olhos pretinhos igual jabuticaba, terás os olhos puxadinhos, todos os trejeitos de seu pai e parecida comigo fisicamente.

Serás com o passar do tempo, a criança mais feliz, correrás pelo jardim, brincarás com seus amiguinhos no quintal, gostarás de estudar, herdará a inteligência novamente de seu paizinho, amarás a leitura e terás paixão por escrever, contudo isso meu benzinho, a apoiarei em suas decisões, serás livre para decidir o que quer ser quando crescer, não a forçarei a fazer o que não queira.

Pequena Ana Vitória, através de sua existência, muita coisa boa irá acontecer, com passar do tempo, serei a melhor mãe que tu terás, a melhor amiga para trocar confidências. Assim com teu pai, poderás contar sempre com ele em tudo que precisar, não terás medo algum quando for falar com ele, pois como eu sua futura mamãe, será o teu melhor amigo.

Com carinho, sua futura mamãe:
Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário