segunda-feira, 8 de maio de 2017

Admite

Conquistei teu coração

Mesmo renegando a verdade, sabes que tenho um cantinho especial dentro de ti.


Negar a verdade, é aceitar a realidade dentro de nós, jamais acreditamos que poderia acontecer conosco, para o verdadeiro amor em questão, pouco importa se estamos em um relacionamento ou não, quando a magia é lançada, não há nada o que fazer, temos de fato que deixar acontecer, ver para crer.

Falas de mim para todo mundo, rir da minha cara ao ver, aponta-me para as pessoas desejando mostrar-me a elas, aparece nos lugares que tens a certeza de onde estarei, tem vontade de chegar, porém, não tens tanta coragem assim, não consegue se quer tirar os olhos desta mocinha,que acabou mesmo sem querer conquistando o seu coração, e ao olhar pra você, tenta disfarçar ou olhar para o outro lado.

Mostra ser um rapaz tímido, quer se aproximar para conversar, mas, não sabes se deves ou não fazê-lo, acredita que não serás tão bem tratado assim, és tão orgulhoso, e acaba voltando atrás, deixando de atender o teu desejo. O que ainda faltas descobrir, é que o caminho para você está completamente aberto, quando quiser, estarei lhe dando oportunidade para vir até a mim, o que sei neste momento, é o que está explicito em ti: este ser aqui, incomoda seus pensamentos.

Quanto mais tentar renegar o que sentes, sem ao menos tentar o que mais queres, é jogar para o alto a chance que estou a te dar, não podemos adivinhar o que pode acontecer, ficar com receio também não iremos de fato descobrir o que surgirás, o medo nessas horas somente atrapalha realizar o que tanto almejamos na vida e porque não abrir caminhos? O que descobri nesta jornada, é que mesmo sem querer, conquistei teu nobre coraçãozinho, admite!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário