quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Não Quero Falar De Amor

Decepciona com minha tarde

Infelizmente, não vim aqui para falar de amor. Apesar, de querer escrever coisas lindas por aqui, não estou com vontade de falar ou tocar o coração de alguém. Ontem, achei que poderia terminar meu dia iguais aos outros, me enganei totalmente, quebrei a cara e nem sei por onde começar a contar, foi um completo desastre.

Antes mesmo de virar a página, resolvi como sempre fazer um desabafo, dar a minha opinião sobre um assunto que diz respeito a mim e a todos que querem ver seu país crescer e se tornar um país de futuro garantido. 

Não sei por onde começar, mas tentarei ser bem clara em minhas palavras, hoje elas não estão alegres, infelizmente estão tristes como eu, que ainda querendo falar sobre a minha tarde, ainda nem consegui escrever a primeira linha do que aconteceu ontem, para mim: envergonhoso. Vamos lá?

Na tarde de ontem, quando estava passando as frases a limpo em um caderno antigo que havia acabo de achar em meu criado, naquela hora eu era a pessoa com um alto astral bem elevado, estava feliz e contente com meus trabalhos aqui no blog. Quando voltei para sala, minha irmã estava no computador e meu pai assistindo televisão vendo o que estava acontecendo na política, até então era votação de certos assuntos não relevantes.

O que me deixou triste, é que estamos em pleno século XXI, e nós brasileiros que sempre lutamos pelo nosso ideal, pelo nossos sonhos e objetivos, estamos sendo taxados de palhaços, estão nos ridicularizando demais e rindo da nossa cara. Esse pessoal, estão pegando o nosso dinheiro, roubando na nossa cara, o Brasil está falindo e ninguém faz nada, são milhões e milhões, e mais milhões, será que ninguém vê? Estamos a sujeito a viver uma decepção maior do que já estamos, e aonde está os milhares de brasileiros que querem ver resultados do seu país?

Na verdade, não há ninguém para lutar, ninguém para ajudar a resolver esse problema, mesmo que resolvessem, teria que mudar muita gente lá no planalto, só que essa muita gente, estão encurralados até o pescoço.

E aí? Te pergunto: Como nós iremos ficar, com escolas entrando em greve, bancos e entre outros?
Infelizmente, o Brasil passou a ser um país desacreditado pelos seus filhos amados, triste não?

Pilar Mariosa Bastos 


Um comentário:

  1. Passando aqui para uma visitinha!
    Amooo escrever também, mas ando numa fase meio preguiçosa =//

    Beijos, fica com Deus

    ResponderExcluir