sábado, 17 de outubro de 2015

Apenas Leia

As palavras que tenho a dizer


Por favor, leia esta carta,veja em minhas palavras que estou sendo sincera, e com atenção observe atentamente, cada frase a verdade. Não deixe, para amanhã o que temos para resolver, dessa maneira, só irá dificultar as coisas para nós dois.

Eu te imploro: Não faça isso comigo, tenho muito a dizer, mais uma vez te peço, só quero uma chance de poder explicar...não sei o que te disseram, a certeza que tenho é que mudou comigo sem motivo algum.


Te peço, leia esta carta, não deixe o nosso amor morrer, preste atenção em cada uma delas, só há sinceridade e verdade em que tenho para te falar: Sou uma estrela perdida sem você, meu mundo desabou quando você me deu as costas sem ao menos me dar a oportunidade de lhe contar toda a verdade.

Não seja teimoso, sei que estas sofrendo, por acreditar nessa mentira cabulosa que inventaram, para nos separar, só irá se machucar, do que adianta querer se ferir com mentiras, se podemos acertar com a verdade?

Eu não tenho outra pessoa, nunca pensei em trair você, desde que começamos a namorar, jamais olhei ou dei liberdade para outros rapazes, só tive e ainda tenho olhos somente para ti, o meu amor é tão somente seu, que não teme espaço para amar outro alguém a não ser você.

Me dê uma chance para conversarmos, e contar toda a verdade, não mergulhe nessa maldita mentira, que só quer nos separar para todo sempre, não permita que isso aconteça, deixe-me explicar a verdadeira situação, quando escutar o que tenho para dizer: Dará boas risadas, e tudo voltará ao normal para nós dois.

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário