quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Para Quem Escrevo? (3)

Para curiosidade de todos, uma dica darei...

Para quem escrevo? Olá, meus queridos, vejo que a curiosidade de todos ainda não acabou, querem saber de verdade para quem dedico as minhas doces palavras, quem é meu amado felizardo. Confesso, que fico louca para contar a vocês, quem é a pessoa, mas sabe o que acontece? Fico com medo de falar, ele pode não gostar de saber, que alguém escreve para ele.

Mas, fiquem atentos, sempre estou dando dicas em meus textos, falando da minha estrela perdida, prestem atenção nas palavras, como eu o descrevo, isso também conta muito (kkkkk), aposto que irão descobrir facilmente, a curiosidade de vocês irá ajudar muito nessa questão. A outra dica que posso dar, leiam com atenção nas frases e mensagem que posto, quem sabe acenderá a lâmpada na cabecinha de todos, e aí.....virá aquele nome, ou imagem?

Ele é um homem super gato, pena que ainda não o conheço, mas é a minha inspiração de todos os dias, através de sua simpatia, e de sua beleza surgem as mais variadas ideias apaixonantes para ele, posso dizer que depois que apareceu em minha vida,aperfeiçoei mais em meus textos.

Para quem escrevo? Ainda não sei...talvez para alguém, é uma pergunta que todos fazem, mas ainda é segredo! ;)

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário