terça-feira, 13 de outubro de 2015

Sonho De Cinderela

A magia estava no ar


Bom dia, que maravilhosa manhã está lá fora, o sol está raiando, o mar está tranquilo e o céu limpinho, limpinho, está lindo de se ver, uma sensação de paz, reina neste dia tão perfeito que me fez lembrar de você, nos primeiros instantes. Mal podia imaginar, que a noite de ontem foi tão perfeita, parecia um sonho, parecido com o de Cinderela.

Meu coração dispara, toda vez que lembro dos breves momentos que passamos juntos ontem a noite, realmente parecia um sonho, pois... não me canso de falar sobre esse assunto que me deixou completamente nas nuvens. Em meus pensamentos, só tem você o tempo todo, dormi e acordei pensando, falando e cantando alegremente somente para ti.

Era como um conto de fadas, tudo parecia estar ao nosso favor, as músicas, o momento, as pessoas, quando percebi que era o centro das atenções, você já estava na minha frente, pegando na minha mão para simplesmente me convidar para dançar a última música com você. Tudo era perfeito, as luzes, o cenário, nossos olharem que não paravam de brilhar e nossa certeza de que eramos a pessoa certa um para o outro.

Estava vivendo um sonho, onde a Cinderela e seu príncipe se encontram pela primeira vez, e ao ouvir as 12 baladas, o sonho simplesmente terminava. Para mim, ficou uma pequena esperança, de um dia reencontrá-lo novamente, não só para dançarmos a última música, e sim para dançarmos todas as músicas que tocarem para nós dois.

Nem mesmo sei o seu nome, mas tenho a certeza que aparecerá em minha porta, com meu sapatinho de cristal, me convidando para mais uma bela dança.

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário