sexta-feira, 23 de outubro de 2015

O Nosso Destino Se Cruzam

Uma nova história está começando


Não sei, ao certo como começar a escrever, são tantas dúvidas, incertezas dentro de meu coração e pensamentos, posso dizer que estou meio perdida em minhas palavras, me pergunto: Será, que valeu apena esquecer você, viver outras histórias, começar novos relacionamentos, para depois nosso destino se cruzarem novamente?

Só eu sei, o quanto lutei para recomeçar uma nova vida, fiz de tudo para que o destino não me desse voltas, e que me deixasse em paz pra seguir um novo roteiro, sem dor e sofrimento. Vejo, a minha derrota declarada, o dia em que a certeza me confirmou que não estaríamos mais juntos, e meu coração deu ok,  pra viver um novo amor... e o que acontece? Você aparece de repente, todo arrependido e me pedi perdão pelo que fez.

Talvez, tenhamos que recomeçar, escrever uma nova história, mas...não sei se estou pronta para reviver novamente um amor que trouxe para mim, mais sofrimento do que a própria felicidade. Desculpe, por fazer este desabafo, mas se o destino nos colocou juntos novamente, acho prudente que saiba qual a minha opinião. Quero que saiba, não tenho mais raiva ou rancor e você, cheguei a conclusão, se um dia eu pudesse recomeçar ao lado de alguém, eu teria de perdoá-lo primeiro e depois recomeçar uma nova vida, seja com um novo alguém ou até mesmo com você.

O destino, quis assim: Ambos, não estão felizes com seus novos parceiros, eles se amam de verdade, e porque não dar uma segunda chance, a esse amor que eles acreditam que não foi em vão? Tudo que posso lhe dizer, é que te aceito de volta, jamais esqueci completamente, por mais que tenha sido doloroso, os pequenos momentos de felicidades, também contaram muito.

Faremos assim, recomeçaremos do zero, uma nova conquista, uma nova apresentação. O nosso destino se cruzaram novamente, então uma nova história está apenas começando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário