segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Outra Vez Segunda-Feira

Voltando a normalidade

Bom dia, Mundo! Como ousa, ser segunda-feira novamente? Mal aproveitei, meu final de semana, e estamos voltando a normalidade, aquela maratona cansativa de 24 horas por dia, o único horário que descanso é no final da tarde quando chego do meu trabalho, é um dos momentos mais sagrados para mim, relaxar depois de um longo dia.

Bom pessoal, vou fazer uma breve apresentação de minha pessoa: Meu nome é Driele, tenho 23 aninhos, estudante de letras e estou na metade do curso, faço estagio e leciono em uma escola pública do meu bairro e adoro os finais de semana, onde posso sair e conversar com minhas queridas e amadas amigas. Claro...e dar uma espiadinha no meu vizinho gato Saulo..depois falo mais dele.

Agora, quero falar um pouco de mim: Sou uma moça de um humor maravilhoso, sou engraçada, divertida, um pouco tímida, mas levo a vida muito a sério. Adoro o curso que faço, letras sempre foi meu sonho, e acredite: estou na metade do curso e com a graça de Deus, chegarei no final da minha caminhada, e através deste curso, que eu consegui o meu emprego na escola pública, hoje leciono na escola pública do meu bairro, amo lecionar para minhas crianças, elas me renovam a cada dia, são meus anjinhos.

A vida para mim é a essência, a alegria de poder viver a cada momento,ensinar e aprender ao mesmo tempo. É ter o respeito para com o próximo, amar sem sair da dosagem certa....

Aiaiaiai...outra vez segunda feira, estou voltando a minha normalidade, que Deus nos proteja até o final do dia!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário