sexta-feira, 30 de outubro de 2015

A Palavra É De Prata

E de uma sinceridade incrível

Todos os dias, pela manhã, assim quando me levanto, peço com todo amor e carinho que tenho em meu coração, faço uma oração pedindo proteção a minha família e para todas as outras famílias que tenham um dia abençoado e feliz.

Depois, de uma oração feita com muito amor, minha alma transborda de alegria, ao sentir a pureza do ar tocando a minha face, como se fosse uma leveza de espuma, tirando todas as coisas ruins em meu rosto.Que lindo dia, está lá fora...crianças brincando, sorrindo, os pais tranquilos nos portões de casa, colocando a conversa em dia, os pais falando de futebol e as mães como sempre falando de novelas ou de programas culinários.

Acordar, e sentir aquele aroma gostoso, de café fresco e um pão quentinho...hum....não tem preço, como resistir a tentação como essa? Não tem, não é mesmo? Que delícia... depois dessa cena, vou ter que sentar a mesa e tomar meu cafezinho que me espera...

Tenham um excelente dia e um bom feriado a todos.

Pilar.Mariosa.Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário