segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Manhã Chuvosa

Renovando  o dia

A segunda-feira nasceu feliz, cheia de bençãos, com uma manhã repleta de renovações e novidades para acontecer durante o dia todo.
Muitas histórias, ainda estão por vir, sejam elas com finais felizes ou tristes, a realidade por sua natureza é cruel, mas conseguimos dar a volta por cima, somos fortes o suficientes para aguentar qualquer golpe.

Quando levantei para ver como estava o tempo, tive a grata surpresa de ver uma das maiores bençãos de Deus, porque para mim, a chuva renova a nossa alma, assim como o nosso dia, leva para longe de todos nós, todas as coisas ruins que aconteceu durante a semana passada inteira, dando a chance de podermos começar essa semana repleta de coisas boas.

Não sei, se pensam o mesmo que eu, toda vez que chove, me sinto abençoada e renovada por Deu.
São nessas horas, que sentimos a purificação da nossa alma, é uma sensação única onde tudo se completa dentro de nós, o meu coração fica mais leve quando isso acontece.

Que a nossa tarde, seja tranquila, cheia de amor e serenidade, que possamos durante o dia ajudarmos uns aos outros com sentimento de fraternidade, cumplicidade e compreensão, para podermos crescer cada vez mais...

A Deus eu peço, que não nos desampare, que nos proteja, e nos livrai de todo o mal, amém!

Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário