sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Lágrimas Que Cai

E um aperto no peito

Levaram de mim a pedra mais preciosa, hoje lágrimas caem e meu coração se desespera...

Uma tarde linda se inicia! Minha inspiração está mais aguçada! Pedindo-me, por favor, registre essas palavras para que possa escrever uma linda história! Se terá um final feliz? Acredito que não, o que pode vir acontecer ao longo deste desabafo, é um termino bem triste sem muitas expectativas, com uma batalha perdida!

Aqui estou, sentada em minha escrivania elegendo palavras para rascunhar um possível conto que sirva de lição, que motiva outros coraçãozinhos a aliviar a sua dor, a ficar livre de tanto sofrimento e estragos. Deixemos que a cura venha com tempo, curtir todo esse processo nos torna mais humano, capazes de enfrentarmos o passado...

Há muitos anos atrás, conheci um belíssimo rapaz, com todos os atributos possíveis e impossíveis de serem encontrados em um ser humano. Além de sua beleza que ajudava a contribuir por fora, tinha algo muito mais importe que esta: a beleza e interior que o torna ainda mais belo. Confesso, que quando o vi pela primeira vez conquistou-me primeiro a sua exterioridade, mas depois, o seu interior foi capaz de ganhar meu coração.

Parecia tudo perfeito, quase concretizando os sonhos! Porém, no meio do caminho, apareceu um fantasma durante a estrada, invadindo a minha pequena ilusão e tornando-se um enorme pesadelo, simplesmente roubaste a cena e junto levou o meu grande amor, permitindo a minha alma entrar em desespero, mais nada podia fazer, perdi!

Os sonhos que havia projetado partiram-se no meio sem a oportunidade de juntar novamente. O nosso destino nos separou por tempo determinado, hoje carrego comigo lembranças e recordações de um lindo sorriso, e o brilho do olhar de quando nos encontrávamos por aí...poderia sim: esquecê-lo, odiar: eu escolhi guardá-lo em meu peito, para um dia escrever uma história comovente.

Roubaram de mim, o meu amorzinho, o ar que respirava, a brisa do mar que beijava o meu rosto com delicadeza, o aroma do perfume mais gostoso que meu jardim exalava, o brilho intenso que o sol me oferecia, a paixão e a razão que eu tinha para viver alegremente. Em meu presente, não há mais manhãs ensolaradas e sim uma tarde de lágrimas que caem com enorme tristeza!... 

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário