quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Recordações Em Palavras

E um café expresso

Lembranças que ainda emocionam, lágrimas e sorrisos ao mesmo tempo.

Quantas histórias escritas nessas linhas, lembranças que ainda mexem com as nossas emoções, e são capazes de trazer de volta a alegria que um dia senti. Sorrisos e lágrimas, tudo ao mesmo tempo, marcas que em suas simplicidades, resolveram dar o ar da graça. Não irei mentir: Você, ainda causa muitos invernos e verões em meu pequeno jardim.

Acredito, que não será necessário desenhar as palavras escolhidas para você, tentarei ao máximo resumir este desabafo, e claro com as melhores intenções plausíveis e entendíveis até o final, para o seu melhor compreensão. Tenho certeza, que ao ler irá gostar do resultado, pois, são palavras repletas de carinho.

A tua chegada, foi igual a de um furacão, deixando grandes recordações da sua pequena passagem que fizestes em minha memória. O destino é mesmo surpreendente, colocou-o outra vez, em meu caminho para que possa ser a viagem mais constante e inesquecível que farei um dia. Um momento indescritível para ser registrado.

Em cada verso que escrevo, revivo com intensidade um momento seu, os mais belos e especiais que já presenciei em toda minha vida. Em cada estrofe ou parágrafo, o brilho do nosso olhar e o encontro de nossos sorrisos, jamais me atrevi esquecê-los, são para mim: um tesouro muito bem guardado.

No resumo das recordações, das histórias aqui contadas, foram dos mais longos e demorados instantes que pude viver contigo, as melhores  lembranças que estão sendo revividas nas minhas escritas. Hoje, tenho o prazer e a alegria de compartilhar, escrever neste pequeno espaço de como eu tive a sorte, em conhecê-lo. 

Agradeço imensamente à Deus, por tê-lo colocado novamente em meu caminho, nas minhas lembranças, ainda faz muita falta, o amor que sinto por você, vive arduamente em meu pequeno coração que está apaixonado por ti. Não imaginas, a felicidade que sinto em conceituá-lo como o the best dos meus contextos.

Pilar Mariosa Bastos.





2 comentários:

  1. Olá Pilar!
    Dificilmente, efetuo comentários em diários, por vários motivos:Ou eles dizem tudo e nao precisam de comentarios adicionais, ou o contrário nao dizem "coisa com coisa" e somente são publicações desconexas.
    Dissertando com Tempo, quase Professora de nosssa amada língua portuguesa, é o que conheciamos da literatura e o que significa para nós que "amamos estraneirização" um lindo e amado Diário de uma menina.
    Lembro de quando jovem, ver as meninas com aqueles cadernos lindos, todos enfeitados e que eram verdadeiros tesouros, guardado a sete chaves.
    Com a tecnologia, estes "diários" se tornaram de todos... Mas poucos tem algo para os outros, geralmente dizem para eles mesmos em uma ânsia quase desesperada de ter um "pouco de atenção"...
    Continue, por favor, Pilar, Dissertando com Tempo, para o Tempo.. e para nos que temos tempo para coisas boas.
    Das lembranças... Nada se apaga... Apenas nao acessamos os arquivos..
    Ainda vou receber um livro teu...
    Eu Aguardo.

    Com carinho e bênçãos gaúchas a ti nobre fluminense

    Borto
    Passo Fundo, RS,

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Borto!
    Fiquei imensamente feliz com seu comentário, é uma honra tê-lo como seguidor em meu pequeno diário, onde tento passar as pessoas um pouco do que amo e sou apaixonada fazer! Compartilhar, alegrias, amores, paixões, ou ilusões e desilusões, faz parte de mostrar como podemos através de nosso maior dom, utilizar as palavras para bons benefícios: Dizer que é possível caminhar mesmo com dificuldades para lidar com quaisquer perda, e /ou como é possível encontrar um verdadeiro amor quando se acredita piamente nele!

    ResponderExcluir