"Já chorei ouvindo músicas e vendo fotos, já liguei só para ouvir uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial. Mas vivi, e ainda vivo". Charles Chaplin!
Sinto o cheiro do aroma que um dia teve a ousadia de conquistar-me. Pressinto, coisas boas no ar e poderá vir acontecer a qualquer momento, uma energia muito positiva está pairando nesta manhã surpreendente.
Descrevo, uma infinidade de sentimentos, anseios, sensações mistas com grandes emoções, lágrimas de felicidade se manifestam dentro de meu ser, ao receber notícias de alguém que roubou o meu amor, está de volta ao meu intenso futuro-presente. Minha alma explode de tanta alegria por saber que esta volta.
Através de uma xícara de chá, pensamentos desenvoltos com os mais diferenciados sentidos formam frases alegres por ter expectativas de um possível reencontro pode enfim suceder. Pego meu sucinto diário de capa xadrez com tons de rosa e lilás e começo a dissertar pelas linhas vazias, uma pequena ilusão de vê-lo outra vez.
6:30 da manhã. Estou quase finalizando este pequeno desabafo ao som dos meus melhores cantores: os canários dos reino e com olhar repleto de ternura, testemunho um belo nascer do sol. Por fim, levanto-me desta cama quentinha e caminho em direção à varanda para sentir o aroma mais agradável que as flores pode nos oferecer: A Paixão!
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário