sexta-feira, 20 de maio de 2016

Um Texto Para meu Contexto


Tudo passa com passar das horas. Mas os momentos em que estamos vivendo, somente um texto para entender todo um contexto sentimental. Pilar Mariosa Bastos da Silva


Dentro de algumas horas o dia nascerá novamente trazendo boas novas para alegrar as primeiras horas de um novo começo. O que são os minutos perante a cada segundo do dia que passa rápido demais?

Neste outono, onde a temperatura vale por três estações, a formosidade  que nos encanta é que sua originalidade não perde o seu charme, assim é o nosso amor, forte e intenso, seguro e confiante, leal e respeitoso.

Caminhar por essas areias e ver a transparência do mar, é como fazer a transposição de todo meu amor por ti. Talvez não saiba, enquanto sofria,se acaba nessa solidão, meu coração sofria por ti, por não estar contigo.
Meu coração é todo seu, minha alma para sempre te pertence,assim como meus olhos, só tem direção para você.

Pilar Mariosa Bastos da Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário