terça-feira, 31 de maio de 2016

Ansiosa Para Sua Chegada

Conto os dias para vê-lo


Pode passar mil dias, estarei sempre esperando o meu amor voltar. Nem mesmo tempo há de apagar a esperança de encontrá-lo novamente....

Amanheceu.Não consigo disfarçar á ansiedade estampada em meu rosto, a esperança reacendeu o meu desejo de estar contigo outra vez. A saudade, mais uma vez grita em meu peito, a alegria que sinto é enorme, ela transparece em minha alma.

Ansiosa estou...para que este dia chegue, sonho todos os dias com esse momento, mais não me esquivo da minha realidade, sei que falta algum tempo para que volte pra nossa casa, mesmo assim: me iludo com a possibilidade, isso me mantém de pé por algumas horas.

A emoção bate forte, há um misto de sentimentos explodindo em mim e tudo fica mais belo quando a felicidade reina em nosso castelo, até o nosso jardim está mais florido do que os últimos anos. Todas ás vezes que o sol nasce, faço questão de abrir as janelas eu mesma, só para ter aquele gostinho de poder vê-lo entrar no portão da nossa casa.

Como gostaria que este dia tão esperado fosse hoje, mas compreendo...a espera me ensina de fato não perder a confiança que tenho em Deus, sei que ele vai trazê-lo novamente para mim,enquanto não acontece, me ocupo organizando suas coisas em nosso quarto da maneira que você sempre gostou. Decorei nossa casa com lindas flores para que deixe cada cômodo perfumado e mais alegre, cada cantinho tem um toque de romantismo no ar.

Nosso amor maior está mais belo, cuido do nosso jardim todos os dias, rego nossas flores e plantas com a mesma receita de sempre, com muito amor e carinho. Cada minuto que passo no jardim, é um dia a menos que falta para sua chegada. Na verdade, são eles que me fazem seguir em frente toda vez que percebo a sua ausência, diminuem a dor da saudade que sinto de você.

A sua falta é suprida com a alegria e dança das flores, dos verdes das nossas árvores e plantas que estão ao redor do nosso cantinho, o perfume me traz a satisfação de saber que vai voltar para nós. São esses momentos que a realidade em que vivo, preenche o vazio que está em mim.


Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário