terça-feira, 24 de maio de 2016

Meu Mundo de Certezas

Serei absoluta, pois te amo demais


Sei que por você, eu faço de tudo um pouco para vê-lo feliz. Entre retratos e canções o nosso caminhar será sempre um ao lado do outro. Pilar Mariosa Bastos

Meu amor, não sei qual o motivo deste olhar parado e tão tristonho, faz tempo que quero lhe dizer algo importante, e por te conhecer muito bem, esperei o momento certo para te falar, sei que vai gostar de ouvir essas palavras.

Por você, eu faço qualquer coisa, um pouco de tudo para tirar você deste momento tão triste em que esta passando, para te ver feliz novamente teria coragem de ir ao universo para trazer a terra para que tenha o mundo em suas mãos. Buscaria no céu as mais lindas estrelas que estão mais brilhosas somente para te devolver o brilho intenso do teu olhar.

Não quero ver-te triste, mergulhando nesta solidão profunda, quero tirar-te deste mundo tão vasto que habitou dentro do teu ser maravilhoso onde só há luz e paz. Sou capaz de qualquer coisa para lhe trazer de volta, o meu menino desprotegido, o meu porto seguro de todas as horas. Eu faço barulho para conseguir tudo que desejares, mas tudo mesmo.

Minha vida constante, por ti sou capaz de mover a montanha mais linda que desejares, entro na floresta mais perigosa, atravessaria o oceano para abrir caminhos para que possa passar com tranquilidade. Eu pararia o trânsito, o deixaria maluquinho somente para ir ao teu encontro, não me importaria de furar filas e correr perigo por sua causa.

Que venham os temporais, não tenho medo. Faria qualquer loucura para te ver sorrindo novamente, quero sentir teu coração bater fortemente toda vez que estivermos juntos.Meu amor por você é assim, grande demais, repleto de surpresas e com enorme desafio pela frente, não me importa o que venha, eu enfrento tudo só por você.

Sorte a nossa de passarmos pelo mesmo caminho, naquele dia nossos olhares se cruzam e tivemos a certeza que daquele momento em diante não nos separaríamos, foi tão absoluto, tão real que estou aqui para te dizer que você mudou a minha vida para melhor, te amo e quero sempre o teu bem.


Pilar Mariosa Bastos da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário