sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Saudade Daquele Abraço

Que me fazia sentir protegida.

Bom dia, para você que acordou sentindo a mesma coisa que eu nesta manhã. Levantou com o coração mais leve e com um sorriso brando em seu rosto? Seja muito bem vindo, você está em seu momento nostalgia ( Saudade).
Estou querendo desabafar, falar de alguém especial, uma pessoa que está me fazendo falta desde o dia em que se foi. Acordei querendo rever todas as nossas fotos, cartões de mensagens que trocamos em datas especiais, ou dias normais, não tinha dia para nos presentear, todo dia era dia de fazer uma surpresinha.
Estar sentindo saudades de alguém, é gostoso, mas tem dias em que doe dentro de nós, é quando a ficha realmente cai e percebemos um enorme vazio dentro da gente, aí começamos a nos perguntar vários porques, motivos, não queremos aceitar de fato a realidade.
Hoje pela manhã, me dei conta de uma coisa muito importante, não sabia que além do seu amor, sentiria saudades do seu abraço... pode parecer idiotice, mas não, me sentia protegida, amparada e além de tudo me aquecia no tempo de chuva e de  frio.
Não havia mais nada ao meu redor quando estava envolvida em seu abraço, não sentia frio, estava completamente protegida, não sentia medo...pois sabia que estava amparada nos braços de alguém que um dia me prometeu que seriamos somente um só coração.
Saudades daquele abraço, aquele que só você sabia me dar, que me fazia sentir protegida nos momentos mais difícieis da minha vida.

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário