sábado, 19 de setembro de 2015

Por Você, Por Nós...

Por Nosso Amor

O dia amanheceu querendo você ao meu lado, a saudade está falando mais alto do que a minha própria vontade de apagá-lo em meu peito. O nosso amor ainda está mais vivo do que eu imagina, tentei esquecê-lo... infelizmente não consegui, é mais forte do que pensava. Não haverá obstáculos que irá nos separar, nem mesmo os fenômenos da natureza.

Mesmo que caia uma tempestade na cidade, que feche todos os acessos entre nós, tunéis, pontes, ruas enburacadas... nada dificulturá a nossa vontade de nos encontrarmos novamente. Preciso saber, se está tudo bem contigo, se não está andando insano pelas ruas da cidade, e que a solidão não está te fazendo companhia.

Me diz, eu preciso de uma certeza, ainda está pensando em nós, que não arrumou outro alguém e está disposto a reatar o nosso relacionamento. Pois, lhe digo com toda certeza de minha alma, eu ainda não arrumei ninguém que possa substituí-lo, tú és único em meu coração.


Meu amor, não arrumei outro alguém, estou sozinha nesta solidão olhando da minha janela se um dia aparecerá. Olho meu telefone todos os dias para ver se tens mensagens tuas, uma ligação se quer, mas volto para meu quarto de cabeça baixa, triste... pois, não há um retorno seu. Ligue pra mim, quero muito ouvir sua voz, sentir a certeza que quer voltar pra mim.


E mais nada e nem ninguém conseguirá nos separar outra vez...diz pra mim, se ainda pensa em nós, que quer voltar pra mim, tudo que penso e quero é Por você, Por Nós e Por Nosso Amor...!!!


Pilar Mariosa Bastos da  Silva


texto inspirado na música de Sorriso Maroto: Por Mim, Por Nós


Nenhum comentário:

Postar um comentário