domingo, 13 de setembro de 2015

Descrevendo Meu Dia

O que me resta é uma xícara de café


Meus dias, não tem sido fácil desde que descobri o verdadeiro significado de viver a dois. Não somos felizes compeltamente sem ter alguém do nosso lado para compartilhar todos os nossos momentos.
A felicidade, é a oportunidade que só bate a nossa porta uma única vez, assim como o verdadeiro amor quando o encontramos, depois...que o perdemos, nunca mais o achamos.
E a única coisa que pode vir acontecer, é seguir em frente com a nossa vida, se ficarmos parada pensando nos motivos e porques que deixamos de ser felizes para sempre, não estariamos vivas para contar a uma história de desilusão amorosa.Enfim,  temos que ser fortes para aguentarmos a dor que sentimos, afinal, não é fácil ficar sozinha depois de tanto tempo na companhia de alguém.

De uns tempos pra cá, resolvi seguir a minha vida me distraíndo a fazer coisas que não me façam cair na tristeza e em choros. Na verdade, cansei de chorar por situações que ainda não vale a pena, eu amei muito, dei minha vida por ele, fizemos o que estava em nosso alcance, mas infelizmente não foi possível, foi melhor assim.


A minha melhor companhia hoje é esse frio intenso que resolveu aparecer nesses últmos tempos. Um frio que se soubesse que iria ficar, teria feito algo para me esquentar melhor. Parece que o inverno resolveu aparecer para as solteiras que não tem alguém, ou para aquelas que terminaram seus relacionamentos.


Quando acordei pela manhã, e me deparei com essa chuva de domingo e um frio que me deixou acovardada e sem coragem de me levantar da cama, mas não havia outro remédio a não se levantar para fazer o que mais amo nesta vida, contar histórias que tocam o coração e as almas das pessoas, que as façam chorar, sorrir, ter coragem, amar e se apaixonar pelo que elas tem medo de fazer.

Eu estou aqui, sentanda no computador contando meu dia de hoje, com esse domingo chuvoso com frio intenso, vestida com uma blusa de lã e uma calça jeans preta e um chinelo.

E o que me resta? Uma xicara de café para esquentar meu dia de domingo.

Pilar Mariosa Bastos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário