quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Seguindo Em Frente

Com você em meu coração


Mais um novo dia começou, o sol está brilhando mais, o mar está com suas águas cristalinas, os pássaros cantam suas canções favoritas em um tom mais alto para alegrar mais esse novo dia qua acaba de nascer e as flores da primavera enfeitam com sua beleza esse lindo cenário que acabo de presenciar. Essa calamria,me tranquiliza, encontro a paz que tanto meu coração precisa neste momento.

Durante esses dias, tenho me esforçado a não chorar quando lembro de você, está sendo difícil retomar as atividades que faziamos juntos. Passar pelos meus lugares, frequentar barzinhos, restaurantes e baladas que sempre ia em sua companhia, está sendo uma tortura, o pior disso tudo é quando eu chego em casa, a saudade bate fortemente fazendo-me chorar compulsivamente a sua falta.

Mas, estou seguindo em frente, fazendo o que posso para não deixar a solidão me dominar. Vou caminhando pela estrada, pra ver qual será o resultado do meu eminente e pequeno esforço irá chegar, a vontade que tenho é de sair deste lugar para conseguir tentar te esquecer por completo, o que me mantem viva e faz meu coração bater todos os dias é o amor que ainda sinto por ti, ele reacendeu a minha pequena vontade de seguir em frente e enfrentar obstáculos que a vida me propôs.

O que mais quero e desejo demais, é poder dar continuidade na minha vida, quero recomeçar um novo mundo, assim como naceu o novo dia de hoje, quero renascer novamente, ser feliz mais uma vez, ao lado quem merece todo meu amor e fidelidade, respeito e confiança, só sei o que Deus e nos destina, ainda esta por acontecer, basta ter fé e acreditar.

No momento, sigo meus passos devagar, aceitando a minha realidade um passo de cada vez. Acredito, que assim poderei seguir em frente, mas nos dias de hoje: Estou seguindo em frente, com você em meu coação.

Pilar Mariosa Bastos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário