domingo, 6 de setembro de 2015

Me Conquiste

Tome Atitude e Siga em Frente..


Até quando vai ficar aí escondido atrás dos muros ou ficará da sua janela me espionando toda vez que troco de roupa?
Não pense, que nunca notei a sua presença, se faz de menino tímido, sendo que na verdade está querendo me conquistar, só não sabe como.
Mas, preste atenção nas dicas que vou lhe dar, se depois disso não conseguir fazer o mais deseja, então me esqueça.
Adoro rapazes que façam aquela diferença, que sabem o que realmente quer, que lute pelo seu ideal, que não fique na obscuridade ou na covardia que não saber chegar na pessoa em que está afim.
Gosto quando chegam em mim com assuntos interessantes, amo ficar falando de coisas diferentes, e não aquele assunto de todo dia, sendo que é a mesma coisa, não tem nexo, nem sentido. Se for assim, a tua conversa: não chegue em mim.
Se quiser me conquistar, terá que fazer uma enorme mudança, não quer disser que eu te ignore, não é isso, estou apenas te ajudando a ser uma pessoa melhor, e sabe que pode ser.
Quer mais uma dica? Amo rapazes que chegam com aquela pegada, rapazes bem arrumadinho e cheirosos, rapazes que sabem se cuidar e não que fiquem largados por aí achando que vai conseguir alguma coisa.
Ah...Se for inteligente, e pagar com essa ideia mirabolante que só por isso me conquista: Odeio nerd que se acha o tal.
Rapazes que tem atitude, que fazem a enorme diferença, sem ser exibido ganha ponto comigo, quer mais uma dica?
Me conquiste, mas antes, toma atitude...aí sim siga em frente, se for capaz de sair do seu casulo!

Pilar Mariosa Bastos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário