terça-feira, 29 de setembro de 2015

Eu Sou Assim

Um pouco de mim....

Deus, me agraciou com a vida, na qual estou começando aproveitar um pouco essa tal felicidade que muitos falam para mim. Acreditar, neste mundo cor de rosa onde vivo, apesar de estar um pouco velha para isso, ainda não desisto e nem vou fazê-lo é de encontrar o amor da minha, aquele que me fará a mulher mais feliz do mundo.E aqui vai um pouco de mim, quem sou, o que faço, em que acredito, quais são meus sonhos, objetivos e as metas que pretendo cumprir daqui pra frente. 

Nesta manhã, acordei com uma vontade de fazer algo diferente, quero fugir do pretexto de falar de amor e contar um pouco de mim, falar das minhas histórias, do amor que sinto ao escrever textos maravilhosos aqui em meu diário. Quero na verdade, fazer uma autoanalise de minha pessoa, assim poderão me conhecer, saber quem sou.

Sou uma mulher simples, de palavras claras e objetivas, tenho uma certa opinião sobre tudo que acontece, enxergo um pouco além daquilo que não queria ver. Sonhadora romântica, adoro filmes de antigamente do século XIX, aqueles romances que tocam o coração.

Pretendo, continuar a minha caminhada procurando alguém perfeito para viver ao meu lado, um homem que será capaz de trazer a felicidade completa, fazendo do meu coração a sua moradia. O romantismo paira todos os dias de minha vida, não é atoa que amo escrever poesias.

Sigo em frente com meus ideias, acho que não é pedir demais um homem perfeito, lindo, inteligente e eficaz, gosto de rapazes do tipo Sérgio Marone e Marco Antonio Gimenez, sonhar não custa nada, é de graça.

O amor, para mim é a pureza, a ingenuidade de toda mulher romântica que vive em seu mundo cor de rosa e que adora receber flores de seu amado príncipe encantado.

A minha meta é lutar pela minha felicidade, antes que ela se esqueça de mim!!!

Pilar Mariosa Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário