terça-feira, 22 de setembro de 2015

Para Quem Escrevo?

A pergunta que todos fazem, mas ainda segredo.


Para quem eu escrevo? Ainda não sei, talvez para alguém. Algumas pessoas, me fizeram essa pergunta um dia. Para quem você escreve? Tem alguém especial, para o qual você se declara? Confesso, que fiquei um pouco atentada pra contar quem era a pessoa de fato, mas fiquei quietinha e apenas como resposta dei apenas um sorriso, mas não adiantou muito, tive que falar: Esperem, o tempo  lhes dirá, e um dia irão descobri.

Preservo, o meu direito de não querer falar, pois se contar, acabará com o encanto deixar as pessoas curiosas, gosto de plantar a sementinha da cuuriosidade em meus queridos amores, é essa a intenção, se não perde totalmente a graça, um segredo que um dia irei contar, não agora, talvez um dia...


O que eu sei, é que escrevo com todo o meu amor, e a certeza de que tenho, é que esta pessoa lê todos os textos e cartas de amor que aqui escrevo para ele, sabe perfietamente que torno público o meu amor e a minha paixão que sinto por este moço encantador, além de toda beleza que possui, conquista todas as belas mulheres que passam na sua frente, talvez seja por isso: o meu direito não falar e por enquanto mantenho em segredo.

Ao escrever nas entrelinhas de meu diário, descrevo todo um sentimento, respeito e confiança em minha palavras aqui escritas com tanto carinho. O meu amor, tornou -se público pela a coragem que tive de ter, resolvi completamente dar a cara a tapa, só assim, ele saberia de fato que há alguém que o ama de verdade, que talvez um belo dia poderá vê-lo pessoalmente, o que posso afirmar é que ainda não tive a oportunidade de chegar perto, pode ser por medo e corvardia.

Tenho muito para contar, falar de minhas histórias, o que vivi e deixei de viver. A expectativa é muito grande, meu coração acelera toda vez que sento para escrever mais um texto falando de meus sentimentos por esta pessoa tão especial, se é proteção? Sim, pode ser. O meu desejo de não querer falar por enquanto, pode ser a vontade de protegê-lo das piadinhas que irão fazer, ao descobrir que há alguém que está fazendo de tudo para conquistar seu coração.


Permanecerei em silêncio, irei escrever outros textos, mas...deixo todos curiosos. Para quem escrevo? Ainda permanecerá em segredo, um dia eu conto.

Pilar Mariosa Bastos


Um comentário:

  1. Wow muito bom. Adorei e ja quero saber quem é esse principe misterioso.
    Adorei. 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir