sábado, 26 de setembro de 2015

Uma Carta Pra Você

Escolhi as palavras certas para ti

Bom dia, meu amor, sinto saudades suas, não sabe a falta em que você me faz, estando tão longe assim, sei que estamos nos falando diariamente, mas tive a necessidade de poder fazer algo que muitos hoje em dia não fazem, por ser tão antigo assim: queria escrever de meu próprio punho, uma carta pra você, e saber de meu amor, se está tudo bem por aí, se vem  passar o verão comigo este ano.

Durante, esses meses que tem passado, percebi que nosso amor cresce muito mais, e que a distância não atrapalha a quem ama de verdade. Outro dia, estava a pensar: A primavera tem as suas magias e encantos, é a estação dos apaixonados, o amor realmente paira no ar, lembrei-me de imediato de nós dois quando andamos nesta época pelo jardim da cidade, só faltou você aqui.

Antes de dormir, imagino se faz o mesmo que eu quando estou no terraço da minha casa, olho para o céu todas as noites e vejo a nossa estrela brilhar e me pergunto: Será que meu amor faz o mesmo, onde ele está agora? Aqui, neste lugar, onde escolhemos como nosso, recordo de todas as nossas conversas, gargalhadas, de nossos planos que fazíamos para o futuro, como também a notícia que me deste de que iria trabalhar fora por um tempo. Foi neste lugar, que choramos juntos pela primeira vez, e ali mesmo decidimos que não terminaríamos, permaneceremos juntos pois não há distancia que nos separe, pois o nosso amor é forte e verdadeiro para aguentar essa separação.

Os efeitos da primavera, tem surtido em mim, o meu amor floresce a cada dia que passa, as ondas da paixão tem feito o seu xuá-xuá, o brilho do sol não tem se apagado como as pessoas invejosas tem falado por aí. Ando feliz pelas ruas, sorrindo, alegre, contente com as notícias que tenho recebido nestes últimos dias e você é uma delas que me deixou mais feliz.

Falar com você ao telefone, me fortalece mais e mais, o nosso jardim do amor tem nascido várias flores lindas que enfeitam ao redor de nossa casa, tudo que fizemos juntos aqui, tem crescido com amor e carinho. Se não tivéssemos a certeza de que um dia voltaria para nós, tudo que conquistamos teria morrido de tristeza.

Meu amor, fico a te esperar, aguardo a sua resposta, se vem ou não passar o verão comigo, pois se não vire, irei passar o inverno de dezembro com você.

Pilar Mariosa Bastos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário