segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Que O Romantismo Prevaleça

E o amor seja eterno
Nos tempos de hoje, sonho com o impossível, com o que não existe mais, porém, existia no passado.
Quero encontrar alguém, que me faça feliz todos os dias, que me ame, me respeite, confie, que queira estar comigo ao meu lado quando eu mais precisar.
Sonho com alguém que abra a porta do carro, lhe estenda mão para lhe ajudar a levantar. Que me mande flores todos os dias com um cartão que diz: Sinto saudades suas, do seu amor...beijos.
Que me faça surpresas de vez em quando,me leve para um jantar romântico nas datas especiais de nossas vidas.
Que em seu tempo livre, me ligue para saber como estou, me convide para almoçar em sua hora de almoço e depois levá-lo até a porta do seu trabalho. 
No final de tarde, possamos juntos passear no parque, sentar em nosso banco favorito e ouvir os cantos dos pássaros, abraçadinhos até o anoitecer.
Quando voltarmos para casa, faremos juntos o nosso jantar e descansarmos para o dia seguinte, e no dia seguinte levantar com um belo café da manhã preparado pelo seu grande amor.
Não seria demais pedir um rapaz assim romântico, que te ame, faça feliz e que se importe contigo, lembre de você todos os dias...
Tudo que mais sonho nesta vida,  que o romantismo prevaleça e o amor seja eterno para todo o sempre!

Pilar Mariosa Bastos da Silva.


                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário