quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Quando O Amor Aparece

O coração floresce


Ah...o amor, o que seria de nós seres humanos se não tivessemos alguém para amar? 
Amor é um sentimento que emana, domina, prevalece em nosso coração e fica bem escondidinho para aparecer na hora certa. É um sentimento que está em todos os lugares, coisas, pessoas e animais, é assim que pensamos até encontrarmos uma pessoa certa para nos completar.

O amor é como um todo, ele te completa, realiza, nos faz querer cuidar mais de nós mesmos, nos deixa mais bonitos e melhor ainda, queremos ficar lindas para o nosso môzinho. Na verdade, encontramos uma paz verdadeira quando o amor acontece verdadeiramente para nós. Um relacionamento a dois quando há uma grande cumplicidade, a confiança e o respeito não quebra, permanece e cresce a cada segundo que passa.

Essa sementinha que fica escondida em nosso coração, quando resolve aparecer, nos deixa nas nuvens, pensamos demais naquela pessoa, ficamos com cara de bobos, sorrimos do anda e nossos olhos brilham muito mais do que as estrelas do céu. O nosso jardim particular, aquele que só a pessoa amada pode cuidar, floresce todos os dias quando é regado com muito amor, carinho para que não seja destruído.

Sendo assim, devemos fazer as coisas por igual, devemos regar, cuidar com muito amor e carinho o outro jardim que nos pertence, não basta só o nosso ser cuidado, queremos enfim que sejamos correspondido e não viver em uma grande ilusão.

O amor quando acontece, temos a responsabilidade de poder amar, confiar e respeitar a pessoa que nos é destinada para vivermos juntos uma história a dois, não importa quanto tempo iremos ficar com essa pessoa, o importante são os mmomentos que iremos proporcionar a cada segundo para o nosso môzinho e ele a nós.

Quando o amor acontece, o corção floresce, o nosso jardim fica mais enfeitado, e contamos as horas para que o nosso môzinho chegue para matarmos a saudade.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário