domingo, 27 de setembro de 2015

Conselho de Amiga

Conquiste-o sendo você mesma.

Querida amiga, se queres conquistar o amor de sua vida, ouça o conselho que vou lhe dar, escute com atenção, caso esteja preparada para escutar da boca de sua paixonite duas respostas: um sim e um não. Caso, essa resposta seja um mero não, levante a cabeça e siga em frente com sua vida, mostre que é muito mais do que ouvir uma negativa, viva a sua vida sem pensar em que fará para chamar á atenção daquele que não te quis.

Queres conquistar com palavras? Escrevendo uma carta que tocará o seu coração de imediato? Então faça o seguinte:
As palavras, só surgirão efeitos, se houver originalidade, sinceridade, honestidade e principalmente: tem que ser verdadeiras, se gosta do moço e quer tocar seu coração, o primeiro conselho que te dou: seja autêntica.


O amor, nada mais é a pureza da alma, a leveza do coração, e a certeza do que realmente queremos em nossas vidas. Caso, minha cara amiga, tu escolhestes alguém para estar ao seu lado, queres profundamente compartilhar tudo com ele, o que vives em seus momentos. Se o ama, está aberta a certos sacrifícios não é?

Se você o ama com toda a sua alma, e com toda força de um sentimento que há em seu coração, não tenhas medo de se declarar para sua paixão, dê cara a tapa nessa sua investida, se pensa que vale apena fazer tantos sacrifícios assim por este mocinho. O segundo conselho que lhe darei é: Seja você mesma, nada de fazer o que os outros acham ou pensam que deva fazer, se quer o conquistar: faça por merecer um lugar especial no coração do amado.

Lute pelo seu objetivo, saiba escolher as palavras certas para se declarar e tocar fundo de seu coração, mostre que é verdadeira em todos os momentos, atinja o ponto fraco dele fazendo-o emocionar com sua belas palavras. Seja criativa em seus dizeres minha querida, olhe bem no fundo dos olhos de seu amado, deixe a emoção te levar, o coração saberá conduzir este momento especial em que estão vivendo.

Seja verdadeira, não tenha medo de encarar os fatos, tenha coragem de lutar pelo seu grande amor, tome atitude correta, mostre para todos do que é capaz quando ama verdadeiramente alguém.
Entre no clima deste amor, e faça valer a pena cada momento.

Pilar Mariosa Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário